2 comments on “Desabafos de uma futura jornalista

  1. Muito legal esse seu desabafo, comigo está acontecendo o mesmo com relação ao curso de jornalismo, só que minha situação é bem diferente pois ainda não estou fazendo o curso, prestei vestibular e agora espero o resultado, tenho muitas incertezas pricipalmente em relação a dificuldade de se exercer a profição por aqui no Tocantins. Espero que você tenha sucesso na carreira e que talvez o mesmo possa acontecer comigo.
    tchau.

    • Obrigado! Ainda bem que gostaste do texto e que te identificas com o que escrevi. Boa sorte com os resultados das tuas provas e claro, que consigas ser um bom jornalista. Os medos e inseguranças são reacções normais mas acabam por ser superados!

Deixe uma Resposta

